ATUALIZAÇÃO DOS TEMÁRIOS E CONTEÚDOS TEOLÓGICOS DO ECC

ECC Regional Sul 2 presente na Reunião Extraordinária do Conselho Nacional do ECC

Ago 04, 2014
 

Nos dias 28, 29 e 30 de julho de 2017 a Conselho Nacional do Encontro de Casais com Cristo realizou no Instituto Santa Clara, na cidade de Urbelândia/MG, Regional Leste 2, uma Reunião Extraordinária para estudo e parecer dos Temários(utilizados pelos casais nos Círculos Domiciliares) e Conteúdos Teológicos(Subsídios para Palestrantes) do ECC, preparados pela Equipe Revisora da Arquidiocese de Londrina – PR, Regional Sul 2, sob a direção do Revmo. Padre Luiz Laudino, Diretor Espiritual do Regional Sul 2.

Nesta reunião estiverem presentes todos os Casais Regionais e Diretores Espirituais do ECC dos 18 Regionais da CNBB sob a Presidência de Dom Benedito Gonçalves do Santos, Bispo de Presidente Prudente, que é o Assessor Eclesiástico Nacional do Encontro de Casais com Cristo.

O ECC do Regional Sul 2 se fez representar pelo Casal Regional Marcos Honda e Regina e pelo Diretor Espiritual Regional Pe. Luiz Laudino.

Foram 3 dias de intenso trabalho, mas com certeza que tudo será revertido em um fecundo Serviço Pastoral para a Evangelização das Famílias.