XVI REUNIÃO DO CONSELHO REGIONAL DO ECC SUL 2

REUNIÃO DO CONSELHO REGIONAL

Nov 19, 2014
 

Nos dias 10 e 11 de novembro de 2018, na Diocese de União da Vitória, no Município de Bituruna, nas dependências da Paróquia Santa Bárbara, aconteceu a 16ª Rerunião do Conselho Regional do ECC Sul 2.

Estiveram presentes o  Diretor Espiritual Regional Padre Marcos José (Matinhos-PR), o casal regional Sebastião e Regina (Londrina-PR), os Diretores Espirituais (Aqui)Diocesanos, os Casais (Arqui)Diocesanos e o casal Cambé e Eliane que assessoram a reunião.

O Diretor Espiritual Diocesano, Padre Silvano Surmacz e o casal Diocesano  Maurício e Vanuza,  junto com os casais do ECC de Bituruna acolheram com muita alegria e carinho os Padres e casais presentes. 

O Diretor Espiritual, junto com o Casal (Arqui)Diocesano partilharam com os presentes alguns fatos positivos e também negativos que presenciaram nos encontros de sua (Arqui)Diocese, neste primeiro ano na função, bem como a ações que desenvolveram para corrigir e as que estão em andamento, para que os encontros aconteçam conforme determina os documentos do ECC e as orientações do Conselho Nacional. 

O Diretor Espiritual Regional e o Casal Regional, repassaram algumas informações provenientes do Conselho Nacional e algumas orientações para que os encontros e atividades do ECC, nas Paróquias estejam em comunhão com o Documento Nacional e demais livros do ECC.

Na Alegria do Cristo Servidor, agradecemos a todos que se fizeram presentes,

Padre Marcos José e Sebastião e Regina - Conselho Regional Sul 2